Cancelamento

CANCELAMENTO:Nossos cancelamentos podem ocorrer automaticamente mediante solicitação feita por ticket, através da área de cliente (http://www.clusterweb.com.br).Sendo requerido um contato com antecedência MÁXIMA de 3 dias (72 horas) do vencimento da respectiva fatura tanto para descontinuação ou downgrade de planos com contrato mensal. ... Читать далее »

5 Июл 2017
Suspensão e Encargos

Prezado Cliente. Temos uma informação importante referente a suspensões e encargos sobre contas vencidas na Clusterweb. As tarifas aplicadas as contas vencidas são as seguintes: Porcentagem da multa: 4%Porcentagem de juros diários: 0.33%Aplicado ao total da fatura em questão.Contas tornam-se vencidas após 4 dia do vencimento da mesma, ... Читать далее »

5 Июл 2017
Multas e Encargos

Prezado Cliente. Temos uma informação importante referente a multas e encargos sobre contas vencidas na Clusterweb. As tarifas aplicadas as contas vencidas são as seguintes: Porcentagem da multa: 4%Porcentagem de juros diários: 0.33%Aplicado ao total da fatura em questão. Caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato com o nosso ... Читать далее »

5 Июл 2017